Home Mensagem do Consultor
  • Home
  • Quem Somos
  • Missão/Visão
  • Mensagem do Consultor
  • Serviços Ofertados
  • Serviços Realizados
  • Clientes
  • Artigos disponibilizados
  • Fale Conosco
  • Links

    Online
    Há no momento 11 convidados e 0 associados online

    Weather
    ,

    Temperatura: -18 C
    Vento:

    Browser Prefs
    Adicionar aos Favoritos
    Tornar sua homepage

    Latest News
    -A ferramenta FMEA
    -O USO DO Q.F.D.

    Online users
    Nenhum

    Site Statistics
    OS :Linux s
    PHP :4.4.9
    MySQL :5.5.31
    Data :09:54
    Membros:58
    Cliques :276697
    Novos :3

    Visitantes
    324620 Visitantes

  • Mensagem do Consultor
     

    MENSAGEM: POR IZIDORO KVASNNICKI

    Garantir a sobrevivência e competitividade de um negócio, depende de um produto/serviço que satisfaça as necessidades dos clientes, produzido com qualidade, baixo custo, entregue no destino, prazo, quantidade acordados e com segurança, de tal forma não afetar negativamente a imagem da empresa perante seus públicos.

    Quando convidamos nossos clientes através do marketing, para comprar  nossos produtos/serviços, estamos fornecendo uma percepção aos mesmos, que os nossos produtos/serviços têm a qualidade desejada por eles.

    Ao adquirir nossos produtos/serviços verificam que, o que foi divulgado não corresponde com o que foi recebido a repercussão deste caso, pode trazer muitas influências negativas futuras, pois o marketing boca a boca, principalmente o negativo, tem conseguências muito forte.

    Analisando estes aspectos, para implantarmos o Modelo de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, desenvolvemos um Modelo de Gestão e Garantia da Qualidade, aonde primeiramente nós trabalhamos com o ajuste da rotina interna diária da empresa. Ajustando o dia-a-dia da empresa, já estaremos gerenciando para obter resultados, melhorando e mantendo os resultados de cada setor, que em conjunto estarão atingindo os objetivos e/ou metas da organização.

    Usando como base para manter os resultados a padronização, pois diminui a variabilidade dos resultados, garantindo a uniformidade na geração dos produtos e concepção dos serviços.

    Procedendo desta maneira, estaremos maximizando o gerenciamento para obter resultados e ao mesmo tempo esse ajuste é base para implantarmos o Modelo de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, faltando atender apenas alguns requisitos da própria norma e após cumprirmos os mesmos, a empresa poderá ser certificada e garantir a qualidade dos seus produtos e/ou serviços.

     




    ::TOP::